Introdução

Bem Vindos ao PoesiaAnónima

Somos um grupo de escritores que funcionamos como comunidade, melhoramos através da partilha de textos através deste blog, tentaremos tambem sempre que possivel passar noticias e informações relevantes para o bem estar de todos.

Contamos com o apoio não só dos leitores e amantes da poesia como de todos os que tenham textos para publicação neste blog, para teres o teu texto editado é simples : apenas tens de enviar um email para poesiaportugal@gmail.com com o/os textos que desejas ver publicados e será te dado acesso temporário para publicares o teu texto.

O Banner Deste Blogue encontra se Acima , Caso tenha Gostado do blogue e nos queira ajudar a divulgar o nosso trabalho por favor contacte o email acima a pedir o código do banner de forma a ser nosso parceiro de "publicidade"

Esta comunidade tem como objectivo atingir até ao fim de 2011 os 100 membros activos. para isso contamos com o vosso apoio e colaboração.

Agradecemos desde já todo o apoio ...

Ajuda na divulgação do Blog






Facebook

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1ª Parceria Poesia Portugal

Eu não tenho muito jeito para cenas do coração
Mas dizem que tudo acontece por uma razão
Se calhar a razão de eu estar aqui és tu
Para todo o mundo eu vou dizer i love you


Amas essa menina
de coração apertado e muita estima
eu amo a minha anjinha
com um sentimento que não se adivinha


Ya a dica está usada mas é o que eu sinto
E ao menos assim a mim próprio não minto
Fazes me prosseguir e representar o movimento
Dava a vida por nós os dois durante um momento



sentes e eu não desminto
porque isto não é um labirinto
o movimento é circular e obrigatório
deixas a vida como um assessório


A minha crew já anda a estranhar
Porque eu digo que quero realizar
Um filme que se chama crazy for you
Onde a actriz principal és tu



filmagens e devaneios
no meio de histórias de mistérios
não ligues isto não é um recreio
estamos aqui a falar a sério


Quanto mais eu te desejo
mais que eu consigo
Eu queria-te provar
Mas és o meu fruto proibido
Eu sei que queres
Um momento comigo a sós
Mas tambem sabes
Que não consigo...soz


Esse Desejo que tu sentes
esses olhos não te desmentem
tu vives esse momento
como se se tratasse de um tormento
rapaz agarra esse momento
ou és apanhado no meio do vento
e és usado como instrumento


Acredita no que sinto
Partilha o teu mundo comigo
O Futuro somos nós
O destino já esta escrito


eu quero um mundo só nosso
para que possamos criar o nosso "fogo"
arder bem juntinhos nessa escrita
que de repente ficou comprida


O quanto achas que eu te amo
Eu amo-te mais que isso
És o meu ser
A força que eu preciso


o amor não tem um peso
é medido pelo teu calor
mete gelo nesse teu fervor
ou ainda acabas afogado em dor


Isto não é uma estiga, para ver quem é o melhor
É uma parceria entre amigos
Não há castigos
e como tal podem ver


Aqui não á castigos
nem inimigos
apenas desejo e amor
e um sentimento de grande fulgor


1ªparceria Poesia Portugal , esperamos que gostem, parceria entre "Bruno Valada" e "josé pina"

Sem comentários: