Introdução

Bem Vindos ao PoesiaAnónima

Somos um grupo de escritores que funcionamos como comunidade, melhoramos através da partilha de textos através deste blog, tentaremos tambem sempre que possivel passar noticias e informações relevantes para o bem estar de todos.

Contamos com o apoio não só dos leitores e amantes da poesia como de todos os que tenham textos para publicação neste blog, para teres o teu texto editado é simples : apenas tens de enviar um email para poesiaportugal@gmail.com com o/os textos que desejas ver publicados e será te dado acesso temporário para publicares o teu texto.

O Banner Deste Blogue encontra se Acima , Caso tenha Gostado do blogue e nos queira ajudar a divulgar o nosso trabalho por favor contacte o email acima a pedir o código do banner de forma a ser nosso parceiro de "publicidade"

Esta comunidade tem como objectivo atingir até ao fim de 2011 os 100 membros activos. para isso contamos com o vosso apoio e colaboração.

Agradecemos desde já todo o apoio ...

Ajuda na divulgação do Blog






Facebook

sábado, 5 de fevereiro de 2011

desabafo imaginário

Nesta vida de desilusões
choro com o coração
em busca de um sorriso
ou no mínimo de não passar grizo

ainda ontem andava com os carrinhos
no centro deste carrilzinho
quero agora apenas acalmar 
e conseguir parar de chorar

perderam se tantas lágrimas 
em confusões sem páginas
eu vivo agora numa página molhada
coberta de mágoa 

quero apenas afastar me daqui
uma máquina do tempo para me abstrair
sentir que o presente é uma miragem 
que já atingi a outra margem


José pina 27 Janeiro de 2011

1 comentário:

Fábio Correia disse...

Mas a vida é assim mesmo, e no entanto a vida é mais verdadeira do que a morte, pois a vida é o lado de fora da morte e o lado de fora é sempre mais verdadeiro, tanto que é esse lado que se vê! ja dizia fernando pessoa. abraço mano e a cada passo se faz um caminho!