Introdução

Bem Vindos ao PoesiaAnónima

Somos um grupo de escritores que funcionamos como comunidade, melhoramos através da partilha de textos através deste blog, tentaremos tambem sempre que possivel passar noticias e informações relevantes para o bem estar de todos.

Contamos com o apoio não só dos leitores e amantes da poesia como de todos os que tenham textos para publicação neste blog, para teres o teu texto editado é simples : apenas tens de enviar um email para poesiaportugal@gmail.com com o/os textos que desejas ver publicados e será te dado acesso temporário para publicares o teu texto.

O Banner Deste Blogue encontra se Acima , Caso tenha Gostado do blogue e nos queira ajudar a divulgar o nosso trabalho por favor contacte o email acima a pedir o código do banner de forma a ser nosso parceiro de "publicidade"

Esta comunidade tem como objectivo atingir até ao fim de 2011 os 100 membros activos. para isso contamos com o vosso apoio e colaboração.

Agradecemos desde já todo o apoio ...

Ajuda na divulgação do Blog






Facebook

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Pequeno Tecto na Vida

A saudade e o sentimento só podem ser medidos com um abraço
quando um abraço é dado , é como um afago...
mesmo que retardado esse abraço sabe bem quando é apertado
um amigo de longa data que te abraça com a esperança

que o tempo por vocês não avance
que a magoa nunca vos atinja
e que essa saudade
nunca mais seja verdade
------------------------------------------------------------------------------
é pequeno mas espero que gostem, não é bem o meu estilo habitual mas estou a tentar inovar um pouco misturando um bocado de reflexão nos textos...
um abraço gigante e beijos para quem nos tem acompanhado durante todo este tempo muito complicado por vezes em que temos estado a escrever para vocês e por vocês...

José Pina 1-11-2011