Introdução

Bem Vindos ao PoesiaAnónima

Somos um grupo de escritores que funcionamos como comunidade, melhoramos através da partilha de textos através deste blog, tentaremos tambem sempre que possivel passar noticias e informações relevantes para o bem estar de todos.

Contamos com o apoio não só dos leitores e amantes da poesia como de todos os que tenham textos para publicação neste blog, para teres o teu texto editado é simples : apenas tens de enviar um email para poesiaportugal@gmail.com com o/os textos que desejas ver publicados e será te dado acesso temporário para publicares o teu texto.

O Banner Deste Blogue encontra se Acima , Caso tenha Gostado do blogue e nos queira ajudar a divulgar o nosso trabalho por favor contacte o email acima a pedir o código do banner de forma a ser nosso parceiro de "publicidade"

Esta comunidade tem como objectivo atingir até ao fim de 2011 os 100 membros activos. para isso contamos com o vosso apoio e colaboração.

Agradecemos desde já todo o apoio ...

Ajuda na divulgação do Blog






Facebook

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu vou...

Eu vou ser o teu desejo
e não esperar por esse beijo
eu vou conquistar o mundo
e procurar na tua alma o fundo

eu vou acreditar que o mundo é lindo
e que nunca acaba o infinito
eu vou buscar o teu amor
como quem busca a solução para a dor

eu vou apanhar no mar todas as sereias
e protege las dessas traineiras
eu vou procurar o paraíso
que para muitos já foi esquecido

Eu vou buscar o santo caminho
num mineral revivido
eu vou apanhar essa estrela
 que para sempre é muito bela



José Pina 6 de Outubro de 2010

1 comentário:

Lobo da Noite disse...

boas amigo do coração, é com alegria que acabo de ler o teu comentário. e é com agrado tambem que leio este teu ultimo poema publicado, muito ao jeito da quadra popular esá bem conseguido. os nossos estilos são notóriamente diferentes, eu mais introespectivo melancolico e nostalgico tu muito mais pro-activo e alegre!
bem com tudo isto restame dizer que tenho pena de ainda não estarmos a conseguir divulgar da melhor maneira esta comunidade.
abraço